30 de setembro de 2016

A janela

Window por necrodisiac.deviantart.com
Ver o mundo de uma janela. Um mundo no qual eu passo boa parte do tempo me imaginando lá, fazendo parte, fantasiando como as coisas poderiam ser melhores, não necessariamente perfeitas, apenas um lugar onde eu pudesse ser feliz, mas é um mundo que eu não pertenço, distante, impossível de ser alcançado, e tudo por um maldito detalhe que me impede de poder fazer parte dele. Sou apenas parte da escória, um erro, uma anomalia que se ilude tentando ser igual mas que sabe que nunca irá ser, por mais que tente. Às vezes consigo uma aceitação, uma falsa aceitação, só mais uma ilusão numa vida sem um propósito, onde a felicidade é um mito e a dor é soberana e sem fim. O que resta é o desejo de poder passar por essa janela, nem que seja através de sonhos, dentro de um sono profundo onde ninguém pudesse me acordar, e embora eu saiba que nada daquilo seria real, não me importaria, apenas queria ficar lá e não voltar mais.

0 comentários:

Postar um comentário